top of page

Política de Envio de Produtos

Cálculo do Frete


O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento, será solicitado que informe o CEP da entrega do produto e o sistema irá calcular automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

O valor do frete está diretamente relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

 

Condições de Gratuidade de Frete


Para que suas compras em nosso site sejam válidas a obter FRETE GRÁTIS, elas devem atender ao requisito de valor mínimo de pedido de acordo com a sua região. Consulte abaixo:

 
SUDESTE
Frete Grátis em compras com o valor mínimo R$ 1.000,00 (mil reais)

SUL
Frete Grátis em compras com o valor mínimo R$ 1.100,00 (mil e cem reais)

CENTRO-OESTE
Frete Grátis em compras com o valor mínimo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais)

NORDESTE
Frete Grátis em compras com o valor mínimo R$ 1.650,00 (mil seiscentos e cinquenta reais)

NORTE
Frete Grátis em compras com o valor mínimo R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais)

Entrega


O prazo de entrega é calculado pelo frete e inclui: o prazo de disponibilidade do produto (em caso de pré-venda) + a entrega em si (prazo estimado pela transportadora).

Produtos em pré-venda podem ter suas datas de entrega alteradas. Nesses casos, as datas de entrega são apenas previsões, sendo de TOTAL responsabilidade das editoras e repassadas pela nossa loja.

O serviço de entrega é feito através de transportadoras parceiras e a Drop1 se responsabiliza caso o produto não chegue até seu destino, depois de todas as medidas cabíveis para recuperação da encomenda, fazendo o reembolso ou enviando um pacote novo.

Em caso de condomínios, é possível que sua compra seja recebida por terceiros, como zelador, porteiro ou algum familiar, nesse caso há o registro do recebimento da mercadoria.

O pedido pode ser entregue de segunda-feira até sábado, dependendo da modalidade escolhida no ato da compra.

É de extrema importância a conferência dos dados de entrega antes da finalização do pedido e o acompanhamento do mesmo através do código de rastreio, que será enviado automaticamente para o e-mail informado no momento do cadastro, quando sua compra for despachada por nosso Centro de Distribuição. Dessa forma, você ficará sabendo se houve tentativa de entrega no endereço informado ou se há a necessidade de buscar sua compra em alguma agência indicada pela transportadora (ocorre quando não é possível localizar o destinatário ou em áreas de risco e/ou difícil acesso).

O objeto ficará por 07 (SETE) dias aguardando a retirada pelo destinatário. Caso a retirada não ocorra, sua encomenda retornará para nosso Centro de Distribuição e terá acrescido o custo de um novo frete, para então ser enviado novamente.

 

Envios


O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso sua opção de envio seja "Retirada em loja", seu pedido estará disponível SOMENTE após 24 horas da confirmação do pagamento. Não nos responsabilizamos do produto ainda estar indisponível para retirada caso você decida ir retirar o produto antes desse prazo.

O prazo de postagem é de 1 dia útil, exceto em período de Black Friday ou postagem de produtos em pré-venda.

Pedidos que contenham produtos em pré-venda só serão enviados quando este estiver em nosso estoque. Para envio fracionado de pedido, favor solicitar o cálculo de dois fretes separadamente.

A Drop1 trabalha para atendê-los o mais rápido o possível. Nosso compromisso é levar diversão através de jogos analógicos (boardgame, cardgame, rpg e outros) para nossos clientes.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo Whatsapp (21) 97299-6802.

Política de Devolução e Troca de Produtos

Garantias:


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

Dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

Defeito de fábrica


Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, componentes faltando, etc, solicitamos que entre em contato pelo nosso e-mail lojadrop1@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 97299-6802, e nos envie fotos do produto com defeito ou evidencia de falta do componente, para que possamos solicitar as reposições necessárias ou orientar a tratativa necessária.

A Drop1 está isenta da obrigação de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o reparo do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 


Arrependimento de compra:


Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.

Poderá ser  gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.

Produtos em Pré Venda


Cancelamento de produtos em pré-venda ocorrem da mesma forma do arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos do frete.

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Drop1 o reembolso em sua conta corrente. 


Para reembolso através de DOC/PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (21) 97299-6802. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

bottom of page